Sindhu Deva

Sindhu Deva

Formada na área da saúde em Naturologia Aplicada na Universidade de Santa Catarina (bacharel – Unisul), uma profissão de vanguarda já aprovada pelo Ministério do Trabalho e MEC, Educação que nos permite atuar também em hospitais e na rede SUS através de concurso, trazendo um novo paradigma na área da saúde.

Atua desde 1999 na área da saúde com medicinas vibracionais (Radiestesia, Radiônica, Florais, Arteterapia Junguiana, Irisdiagnose, Cromopuntura…técnicas estudadas pelo profissional do Naturólogo dentro da Universidade).

Investigando  dentro de varias terapias e praticas as questões das relações e sexualidade humana estudando e passando por processos iniciáticos em escolas de tantra, clown e xamanismo nos últimos 20 anos.

Pós Graduação em Psicoterapia e Arteterapia Junguiana 2012.

Formação profissional em outras instituições sobre:

Constelações familiares e Sistêmicas, Florais, Diversos tipos de Meditações, Tantra, Renascimento, Bioenergética Reichiana, Aromaterapia, Fitoterapia, Radiestesia e Radiônica, Conhecimentos Ancestrais do Matriarcado, Sagrado Feminino, Coaching, Danças Orientais, Reike master.

Por 20 anos estudou em escolas iniciáticas, passando por processos como a busca da visão e dança do sol e iniciações xamânicas.

Formação em Cuidados da Mulher pela Universidade Unipaz em 2012, onde posteriormente ministrou o tema da sexualidade feminina e a harmonia das relações para um ciclo posterior de alunos da Pós Graduação.

Instrutora de cursos sobre florais e radiestesia desde 2003.

Desde 1999, atuou com atendimentos em consultório e workshops em vários países (Israel, Itália, Egito, Portugal, França, Costa Rica, Guatemala, Australia…). Alem dos movimentos/festivais Burning Man/Boom festival que tem a mudança de consciência e cultura da paz como foco e principios.

Estuda e pesquisa as tradições matrifocais, mitologias, os conhecimentos ancestrais da mulher em minhas peregrinações pelo mundo (62 países), que esta rendendo a produção de um documentário desde 2013.

Idiomas: Português, Espanhol, Inglês, Hebraico. Italiano e Lakolya (Indios Sioux do EUA)

Como bailarina oriental e produtora musical atuou em 12 países e 2 bandas, sendo que uma foi indicada ao Grammy Latino.

Estuda violino, canto, e  danças orientais. Continua no eterno trabalho do desenvolvimento pessoal, passando por processos terapêuticos constantemente!