Uma jornada nos conhecimentos antigos do Matriarcado para resgatarmos os saberes antigos das Mulheres!

Vamos viajar em 80 aulas pelos templos antigos do Egito, Grécia, Sul da Itália, Israel, Jordânia, Roma,Turquia…também museus, sitios arqueológicos recuperando os conhecimentos Ancestrais do Feminino. Mudamos os rumos da vida quando ressignificamos o passado, e relembramos a força das nossas Ancestrais e seu legado de amor e sabedoria! É preciso tomar de volta às potências femininas, assim podemos mudar os rumos de nossa alma e da humanidade! Uma pesquisa que começou em 1999.

Por milênios esses saberes foram calados, o feminino se desconectou de seus conhecimentos, é preciso resgatar essas memórias para mudarmos os rumos da vida e da humanidade com sabedoria, força e poder pessoal!

QUEM SOU EU?

Sou Sindhu Deva, desde 1999 venho pesquisando os conhecimentos ancestrais do feminino em minhas peregrinações pelo mundo com esse foco e quero compartilhar com você. Sou formada na área da saúde em Naturologia Aplicada na Universidade de Santa Catarina (bacharel – Unisul), uma profissão de vanguarda já aprovada pelo Ministério do Trabalho e MEC, Educação que nos permite atuar também em hospitais e na rede SUS através de concurso, trazendo um novo paradigma na área da saúde.

Fiz pós graduação em Arteterapia Junguiana, assunto que tambem abordaremos, me especializei nas resoluções de conflitos nas relações e sexualidade humana estudando e passando por processos iniciáticos em escolas de tantra, clown e xamanismo nos últimos 20 anos.
Na minha formação profissional também passei por outros estudos e instituições sobre: Constelações familiares, Florais, Meditações, Tantra, Renascimento, Aromaterapia, Danças Orientais, Reike master…


Foram 20 anos em escolas iniciáticas, processos como a busca da visão e dança do sol e iniciações xamânicas. Conclui a formação em cuidados da Mulher pela Universidade Unipaz em 2012, onde posteriormente ministrei o tema da sexualidade feminina. São 18 anos de atendimentos, mais de 8200 pessoas em consultório e workshops em vários países (Israel, Itália, Egito, Portugal, França, Costa Rica, Australia…). Alem dos movimentos/festivais Burning Man/Boom festival que tem a mudança de consciência e cultura da paz como foco e principios.

Como bailarina oriental e produtora musical atuei em 12 países e tive 2 bandas, sendo que uma foi indicada ao Grammy Latino.
Estudo violino, saz(instrumento turco), canto, e pratico danças orientais. Continuo no eterno trabalho do desenvolvimento pessoal, passando por processos terapêuticos sempre.

O QUE ESTA INCLUSO?

Você pode acessar do celular ou pc, pausar e retomar quando quiser! Aproveite a promoção de Lançamento! VALOR SUPER ACESSÍVEL!

  • 80 aulas já inseridas sobre os assuntos ligados ao Sagrado Feminino, Matriarcado, Saberes Ancestrais, Arquétipos, Deusas…
    Meditações guiadas
    Novos materiais e vídeos que ainda serão inseridos na plataforma
    Lista de links e sugestões de livros, filmes, documentários para continuar suas pesquisas